Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 8 já está a fazer correr muita tinta. Os novos smartphones da Apple serão apresentados em setembro e ao que parece teremos mais do que apenas mais um modelo "S".

Embora rumores da Foxconn afirmem que a empresa de Cupertino não Será mesmo este o design do futuro iPhone8 sem o “botão home”?

É verdade que ainda é cedo para assumir o que quer que seja, e é também cedo para vermos protótipos de capas a assumirem o que quer que seja, por isso não deixes de lado aquela pitada de sal nesta fuga de informação.

A capa mostra-nos um design esperado para o dispositivo. Temos a câmara do lado esquerdo na vertical e ainda a parte inferior onde podemos ver a entrada para o carregador lightning e ainda a os furos para a coluna.

Os rumores referem ainda que a parte frontal do iPhone sofrerá também alterações ao design atual dos iPhones.

De acordo com o informado, o iPhone 8 trará um ecrã basicamente ponta a ponta eliminando o botão home para nos dar uma característica idêntica ao "touchbar".

Foi ainda referido no passado que o iPhone 8 poderia conter o touchID na parte traseira do smartphone, algo que honestamente não me acredito que possa acontecer.

Tenho a certeza que ao longo do tempo teremos mais informações sobre os novos iPhones e como sempre, à medida que nos aproximamos das datas as fugas de informação ficam mais credíveis.

Entretanto temos uma ideia daquilo que pode acontecer. A Apple precisa de se sair bem com estes novos smartphones, a empresa tem pela frente uma forte concorrência e os utilizadores iPhone começam a sentir que estão a ficar para trás.

Outros assuntos relevantes:

Samsung lidera o mercado mas a Huawei teve um maior crescimento

HTC U 11 terá nova forma de “apertar” o smartphone (vídeo)

LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.