Home Android

Alcatel A3 Plus 3G, A7 XL e U5 HD – os próximos smartphones da Alcatel

Estes são os 3 próximos smartphones da Alcatel com anúncio marcado para a IFA Berlim 2017.

smartphones Alcatel A3 Plus
Histórico logo da Alcatel – Crédito: BGR

A Alcatel é uma marca, uma construtora de smartphones já com vários anos de mercado. Sendo bem conhecido da público português, por norma os seus smartphones são equipamentos de gama média e gama de entrada. Hoje ficamos a conhecer, em parte, três dos seus próximos lançamentos, são três novos equipamentos e o Alcatel A3 Plus 3G é apenas um deles.

Vê ainda: OnePlus 5 – Review / Análise – Já conheces este smartphone?

A marca apresentará pelo menos três novos smartphones Android durante a IFA Berlim 2017, uma feira de tecnologia que terá lugar nos primeiros dias de setembro. A sua chegada aos mercados será, consequentemente, em meados do outono. Vejamos agora as novidades que nos chegam da Rússia, do site mobiltelefon.

Alcatel A3 Plus

 smartphones Alcatel A3 Plus
Alcatel A3 Plus

O smartphone Android Alcatel A3 Plus(imagem acima), estará disponível em duas variantes (3G ou 4G). Terá um grande ecrã ou tela de 5.5 polegadas com resolução HD (720p). Será um smartphone de entrada com um preço competitivo e na sua versão 4G teremos ainda um sensor de impressões digitais ou leitor biométrico na parte frontal do dispositivo.

Alcatel A7 XL

 smartphones Alcatel A3 Plus
Alcatel A7 XL

Em seguida temos o Alcatel A7 XL, um enorme phablet com ecrã ou tela de 6 polegadas IPS LCD com resolução de 720p HD para além de um vidro ligeiramente curvo, 2.5D. Terá também uma dual-câmara traseira de 12MP e 2MP para proporcionar algum desfoque de fundo nas tuas fotografias. Será objectivamente um phablet low-cost.

Alcatel U5 HD

 smartphones Alcatel A3 Plus
Alcatel U5 HD

Por último teremos o Alcatel U5 HD (a menos que a marca nos surpreenda e tenha ainda mais smartphones planeados para a apresentação), este será sem dúvida o mais barato de todos os 3 smartphones.

Espera-se que os 3 smartphones sejam bastante económicos

Estará equipado com um ecrã ou tela de 5 polegadas, tecnologia IPS LCD com resolução HD 720p e trará o Android 7.0 Nougat já instalado assim que o tiras da caixa.

De momento ainda mais nada é sabido sobre estes três smartphones mas daqui a poucas semanas já teremos a resposta pois a IFA Berlim terá início no dia 1 de setembro com vários a anúncios a acorrer logo na véspera.

Serão sem dúvida opções de entrada a considerar no mercado de smartphones. Este sempre foi o nicho em que a marca apostou e teremos sempre consumidores à procura de um smartphone ou smartphones simples para as necessidades básicas e que não abusem do orçamento.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, estás interessado nestes novos smartphones da marca? Planeias adquirir um destes smartphones desta marca assim que chegarem ao nosso mercado?

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 – Já conheces os truques desta câmara rival da Huawei?

Nokia 8 – 5 pontos que farão deste smartphone um Android irresistível!

Apple iPhone 7S e 7S Plus trarão poucas novidades face à atual geração

Viaphonearena
Fontemobiltelefon
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).