Alcatel A3 Plus 3G, A7 XL e U5 HD - os próximos smartphones da Alcatel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Alcatel é uma marca, uma construtora de smartphones já com vários anos de mercado. Sendo bem conhecido da público português, por norma os seus smartphones são equipamentos de gama média e gama de entrada. Hoje ficamos a conhecer, em parte, três dos seus próximos lançamentos, são três novos equipamentos e o Alcatel A3 Plus 3G é apenas um deles.

Vê ainda: mobiltelefon.

Alcatel A3 Plus

O smartphone Android Alcatel A3 Plus(imagem acima), estará disponível em duas variantes (3G ou 4G). Terá um grande ecrã ou tela de 5.5 polegadas com resolução HD (720p). Será um smartphone de entrada com um preço competitivo e na sua versão 4G teremos ainda um sensor de impressões digitais ou leitor biométrico na parte frontal do dispositivo.

Alcatel A7 XL

Em seguida temos o Alcatel A7 XL, um enorme phablet com ecrã ou tela de 6 polegadas IPS LCD com resolução de 720p HD para além de um vidro ligeiramente curvo, 2.5D. Terá também uma dual-câmara traseira de 12MP e 2MP para proporcionar algum desfoque de fundo nas tuas fotografias. Será objectivamente um phablet low-cost.

Alcatel U5 HD

Por último teremos o Alcatel U5 HD (a menos que a marca nos surpreenda e tenha ainda mais smartphones planeados para a apresentação), este será sem dúvida o mais barato de todos os 3 smartphones.

Espera-se que os 3 smartphones sejam bastante económicos

Estará equipado com um ecrã ou tela de 5 polegadas, tecnologia IPS LCD com resolução HD 720p e trará o Android 7.0 Nougat já instalado assim que o tiras da caixa.

De momento ainda mais nada é sabido sobre estes três smartphones mas daqui a poucas semanas já teremos a resposta pois a IFA Berlim terá início no dia 1 de setembro com vários a anúncios a acorrer logo na véspera.

Serão sem dúvida opções de entrada a considerar no mercado de smartphones. Este sempre foi o nicho em que a marca apostou e teremos sempre consumidores à procura de um smartphone ou smartphones simples para as necessidades básicas e que não abusem do orçamento.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, estás interessado nestes novos smartphones da marca? Planeias adquirir um destes smartphones desta marca assim que chegarem ao nosso mercado?

Outros assuntos relevantes:

a 8 – Já conheces os truques desta câmara rival da Huawei?

um Android irresistível!

Apple iPhone 7S e 7S Plus trarão poucas novidades face à atual geração

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.