Alcatel Flash (2017): O Smartphone com 4 Câmaras

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Alcatel lançou em 2014 o seu primeiro Alcatel Flash, um dispositivo que, muito pelo seu nome, dá logo a percepção de que se trata de um terminal focado no seu sensor fotográfico. Assim foi e um ano após o seu lançamento, assistimos à chegada do Flash 2, que daria continuidade à linhagem.

Seguindo um padrão lógico, poderias pensar portanto que um novo dispositivo Flash deveria receber o nome Alcatel Flash 3. No entanto, a empresa pensa de maneira diferente e hoje foi revelado, muito discretamente, o novo Alcatel Flash, na sua nova versão para 2017.

Ver ainda: BlackBerry KEYone chega à Europa no dia 5 de maio

Para complementar a boa oferta do dispositivo, temos um sensor de impressões digitais, uma entrada USB-C, conectividade 4G LTE e Bluetooth 4.1 e ainda suporte para dual SIM. O que fica por saber prende-se, no entanto, com o seu preço e distribuição pelos mercados.

Ainda nada de sabe sobre o alcance deste modelo pelos mercados internacionais, mas, sendo um produto tão interessante, ficamos curiosos por ver este terminal chegar à Europa ou até ao Brasil.

O que achas deste novo Alcatel Flash? Deixa nos comentários a tua opinião sobre o novo gama-média Alcatel.

Outros temas revelantes:

Programador de cheats condenado a pagar 8.6 milhões de dólares à Blizzard

Apple está a redesenhar um novo Mac Pro em conjunto com um Ecrã Pro

BQ, Samsung, LG e outras marcas unidas para fortalecer a plataforma Android