Alcatel “aquece” para apresentação no MWC 2017

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Alcatel está a “fazer as malas” para a sua apresentação no Mobile World Congress 2017 em Barcelona e já terá começado a enviar convites para a mesma, que decorrerá no dia 27 de fevereiro pelas 9:30 (hora local). O convite leva consigo uma sugestão a quem o recebe. “Light up!” (Acende, ou ilumina-te) parece ser o lema da fabricante para o evento.

Ao que pudemos apurar, Nexus 6 e Nexus 9 sem atualização para o Android Nougat 7.1.2

A Alcatel é uma subsidiária da TCL, empresa que tem os direitos sobre a BlackBerry e é responsável pelo desenvolvimento destes últimos, refletindo-se isso nos recentes smartphones da marca que partilham algumas características com dispositivos Alcatel. Assim sendo, rumores apontam para um novo terminal Alcatel com um teclado físico, com uma aparência semelhante ao BlackBerry Mercury.

Para além disto, a Alcatel poderá voltar a reafirmar a sua aposta no Windows 10. Relembrando que a marca terá lançado recentemente o Alcatel Idol 4s a correr o Windows 10, rumores indicam que a fabricante poderá apostar neste software novamente, apesar de isto não passar, para já, de rumores.

Não esquecendo que estes rumores poderão não passar disso mesmo, aguardaremos até à apresentação oficial no MWC 2017 para confirmar e ver revelados os novos dispositivos Alcatel.

Outros temas relevantes:
Como construir o teu Setup? O Guia e a Avaliação
Honor 8 Lite revelado por novas imagens
Podcast 4gnews 136: Moto G5 rumores, LG G6 o que esperar, Xiaomi Mi6 e mais