Alcatel apresentará cinco smartphones na MWC, um deles modular

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias temos falado acerca da TCl, mais em especifico no seu Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus estão prontos para ser apresentados!

Deste modo, e com a aproximação da Mobile World Congress 2017, a Alcatel deverá ter novidades para nós e pelo que se sabe agora, poderão ser bem interessantes. Ao que tudo indica, no final do próximo mês ficaremos a conhecer cinco novos Alcatel, sendo que um deles deverá ter uma filosofia modular.

Quanto a este novo smartphone modular, o mesmo possuirá um sistema idêntico ao dos Moto Z, ou seja, os módulos extra poderão ser acoplados à capa traseira do smartphone. De momento ainda não se conhecem as funcionalidades adicionais que estes módulos trarão ao smartphone em causa, mas certamente que dentro em breve mais novidades serão conhecidas.

Relativamente aos restantes quatro equipamentos, não há muito mais a detalhar neste momento. Todavia, as imagens que vês acima e abaixo supostamente retratam a parte traseira de um destes novos smartphones, não se sabendo se representará o tal smartphone modular ou qualquer um dos outros.

O que é percetível é aquela traseira peculiar, com uma espécie de orifícios, mas que na realidade poderão ser um sistema completamente revolucionário de LED´s. Estes poderão contar com várias colorações, podendo ser atribuídas cores especificas a certas funções.

Vemos ainda uma câmara com um flash LED de duplo tom, aliado a uma suposta câmara de 13MP. Fala-se ainda num processador MediaTek de oito núcleos e que o seu preço de comercialização rondará os 320€.

Como vês, existem poucas informações e estas são ainda muito vagas, sem podermos associar inequivocamente a qualquer um destes novos cinco smartphones. Acredito que nos próximos dias mais informações surjam, mas, caso contrário, no decorrer da MWC 2017 tudo será desvendado.

Talvez queiras ver:

LG Watch Style e Sport: Os próximo relógios inteligentes da LG

Nova imagem do S8 mostra todas as diferenças face ao Galaxy S7

5 dicas essenciais para fazer compras online

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.