AirPods Pro que se preparem! O verdadeiro rival foi revelado em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de cancelamento de ruído em áudio, a Bose é uma das marcas que nos vem imediatamente à cabeça. E esta fabricante bastante renomeada no meio prepara-se para abalar o segmento dos AirPods Pro com um novo produto.

O retalhista australiano Harvey Norman partilhou um vídeo de promoção aos vindouros auriculares. Acabou por revelar que estes se chamarão Bose QuietComfort 700, dando seguimento a uma linha bem reputada.

Este vídeo viria a ser rapidamente apagado. Mas uma vez na internet, para sempre na internet. Outro utilizador fez uma cópia e partilhou-o, como podes ver pelo exemplo acima.

Os próximos auriculares TWS (totalmente sem fios) da Bose chegarão em branco e em preto e terão, segundo a marca, “o mais efetivo cancelamento de ruído do mundo”. Numa frase astuta, a marca diz mesmo que “o melhor som começa com melhor silêncio”.

O cancelamento de ruído será o grande ponto de venda destes auriculares, mas também prometem um “áudio rico” e “baixos profundos”. Além disso, terão uma bateria competente de até 6 horas de autonomia.

Numa altura que vemos este género de promoção a um produto, significa que a sua apresentação oficial está bem perto. Vejamos como se irão comportar contra concorrentes como os AirPods Pro ou os Sony WF-1000XM3.

Editores 4gnews recomendam:

  • JBL lança novos auriculares Bluetooth para todos os gostos
  • Samsung Galaxy Buds Live são oficiais. Conhece os auriculares Bluetooth do futuro!
  • 15 auriculares Bluetooth para desporto e corrida a ter em conta!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.