Apple AirPods Pro: caixa de carregamento revelada em novas imagens

Bruno Coelho
Comentar

Os rumores adensam-se em torno dos AirPods Pro. Segundo as últimas informações, a Apple vai nos próximos tempos apresentar uma versão aprimorada dos seus auriculares sem fios, a chegar ao mercado em 2020.

Segundos as últimas imagens publicadas na rede social Weibo, foi revelada a suposta caixa de carregamento dos AirPods Pro. Segundo estas imagens, os AirPods Pro serão mais “corpulentos” que os atuais modelos.

AirPods Pro caixa
Crédito: Slashleaks

Esta fuga de informação confirma os últimos rumores de que o futuro modelo dos AirPods vai ser ligeiramente maior. A grande novidade pode ser a sua ideologia in-ear e a tecnologia de cancelamento de ruído ativo.

De recordar que este novo modelo foi primeiramente referenciado no código da versão Beta do iOS 13.2. A versão estável do sistema operativo é lançada já na próxima semana, o que deve abrir caminho para tornar os AirPods Pro oficiais.

Apple AirPods Pro
Conceito dos Apple AirPods Pro

Possíveis características dos Apple AirPods Pro

  • Novo design
  • Novo chip de conexão
  • Cancelamento de ruído
  • Resistência à água
  • Chegada em 2020
  • Preço a rondar os 260€

Os rumores apontam para um preço que deve chegar aos 260 euros, que não é propriamente uma surpresa. Seria um passo além dos atuais modelos, e serão sempre um produto apetecível para quem está dentro do ecossistema Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.