Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Airfryer Cecotec com capacidade de 6 litros disponível por menos de 100 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a Amazon Espanha tem a Airfryer Cecotec Cecofry DuoHeat 6000 disponível por um preço imperdível. Este modelo com seis litros de capacidade tem agora um custo inferior a 100 € numa oportunidade única.

Cecotec Cecofry DuoHeat 6000

imagem da Cecotec Cecofry DuoHeat

Potência: 2200 watts

Capacidade: 6 litros

Peso: 5,3 quilos

Programas: 8

Graças à dupla resistência integrada, este modelo da Cecotec distribui o calor de forma uniforme, garantindo resultados suculentos e sem necessitar da constante intervenção do cozinheiro de serviço.

A função Grillin Style permite desfrutar de um sabor de grelhado autêntico, conseguindo também fazer a marca distintiva de grelha nos bifes. A mesma grelha utilizada para confecionar carne grelhada confeciona também pizzas até deixar a massa crocante.

Este modelo está equipado com oito menus pré-definidos que permitem confecionar várias iguarias, entre as quais batatas fritas, frango, camarão, legumes, bolos, entre outros.

Conta ainda com temperatura ajustável entre os 80ºc e 200ºc, o que permite ter o controlo total da confeção da refeição. Por outro lado, é também possível, graças a esta funcionalidades, confecionar alimentos a baixa temperatura na conhecida técnica de cozedura lenta.

Uma janela, localizada na zona frontal desta Airfryer, permite acompanhar, a par e passo, todas as confeções. Por sua vez, a capacidade de seis litros possibilita a confeção de uma refeição completa, em simultâneo.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt