AIR, o primeiro espectáculo de drones

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Os drones conseguem fazer diversas coisas, mas até que ponto nos conseguem proporcionar fantásticos momentos de entretenimento? Estará para breve a resposta! Este ano realizar-se-á o primeiro espetáculo de drones do mundo.

O espetáculo já tem nome, AIR 2015, terá como palco o Amsterdam Arena, o tão conhecido estádio de futebol do Ajax será o palco para grandes emoções, onde a adrenalina haverá em excesso. Até agora pouco se sabe, temos apenas um trailer (ver abaixo), datas concretas nem vê-las... Mas espero que dentro de em breve hajam novidades a esse respeito.

In this high energy and explosive show, drones will take centre stage to bring a collaboration and fusion of music, video, projections and special effects. AIR allows you to experience a variety of ballet and battles, races and lasers, circus, illusions and most of all magic from hundreds of drones,

- comunicado no site do evento

Podemos ler: "Neste espetáculo explosivo e cheio de energia, os drones vão estar no centro das atenções para trazerem uma colaboração e fusão de música, vídeo, projecções e efeitos especiais. AIR vai deixar-te experenciar vários tipos de batalhas e ballet, corridas e lasers, circos, ilusões e toda a magia de centenas de drones”

Parece que os drones estão a despertar a atenção de todos! Já tens um? Se sim, qual a tua experiência? Se não tens, e gostavas de ter diz-nos o porquê.

Talvez queiras ver:

  • Espessura do Samsung Galaxy S6 será de 6.9 milímetros
  • Lenovo Vibe Shot com câmara de 16 MP e OIS #‎chinaaopoder
  • Novos teasers do Galaxy S6 sugerem uma boa autonomia de bateria

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.