"Ainda ninguém fez dinheiro com WindowsPhone" - Diz executivo da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um executivo da Huawei caiu duro na Microsoft, quando questionado sobre este sistema operativo. A Huawei que viu aIFA em Berlim tivemos a oportunidade de estar na enorme tenda da Huawei e só nos surpreendemos, pela qualidade de atendimento, qualidade de serviço e qualidade de equipamentos que lá mostravam. No entanto, de tantos gadgets que lá tinham não se via um WindowsPhone. Porquê?

Segundo o executivo da Huawei Joe Kelly quando questionado sobre o sistema operativo WindowsPhone referiu: " Nós ainda não fizemos dinheiro com WindowsPhone, aliás, ninguém fez dinheiro com a WindowsPhone". Certamente estas foram razões suficientes para as empresas deixarem de investir no SO.

A WP que tem crescido ao longo do tempo mas continua sem convencer aqueles que mais importância têm, fabricantes e desenvolvedores, enquanto a situação for esta, acredito que a WP não saia do lugar onde está neste momento.

Mas lá está, opiniões...Qual a tua?

Talvez queiras ver:

  • Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.