Ainda há tempo! OnePlus 7 com 256GB de memória está com um preço impecável!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 é um dos smartphones que mais marcou 2019. Com o lançamento dos modelos "T", o OnePlus 7 está com um preço que não deves deixar escapar. O terminal está com um valor de 375 € para o modelo com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Este valor só é possível com o promocode "GBOP7GSBW". Ou seja, como é habitual, o promocode é limitado a determinadas unidades. Assim sendo tenta fazer a compra o mais depressa possível.

Sabe mais sobre o preço do OnePlus 7 aqui

Embora já conte com um sucessor, o OnePlus 7 é um smartphone com potencialidades incríveis. O terminal é um topo de gama assumido e tenho a certeza absoluta que gostarás.

Características a ter em conta do OnePlus 7

  • Processador topo de gama
  • Construção elegante em vidro
  • Ecrã Super AMOLED com cores vibrantes
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Carregamento super rápido
  • Excelente autonomia
  • Um dos melhores sistemas (OxygenOS)
  • Câmaras de qualidade
  • Preço impossível de resistir

O OnePlus 7 pode não ter o design mais apelativo do mundo. Principalmente se não gostas de uma notch no smartphone. Porém, por este preço vale a pena sacrificar. O ecrã continua a ser formidável e o seu desempenho não te deixará infeliz por uns bons anos.

Com os topo de gama a terem valores cada vez mais altos, é bom ver que ainda existe este tipo de descontos para aqueles que não querem gastar muito.

O OnePlus 7 vale todos os cêntimos mesmo sem esta promoção. Ou seja, se o podes sacar com desconto ainda melhor!

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: 15 Apps PREMIUM que estão GRÁTIS por tempo limitado!
  • Xiaomi Mi MIX 3 está a menos de metade do preço em Portugal (Stock limitado)
  • CEO da Huawei diz que o seu sistema Harmony OS não substituirá o Android, mas é capaz disso!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.