Agora é oficial: Samsung confirma data de apresentação dos Galaxy S22

Bruno Coelho
Comentar

Tal como se tornou tradição, o evento de apresentação de uma nova linha Galaxy S vai decorrer no próximo mês de fevereiro. Nas últimas horas a Samsung confirmou oficialmente a data do próximo evento Unpacked para 9 de fevereiro.

Esta data surge após semanas de rumores e fugas de informação, em que esta data era apontada como uma das prováveis para o evento. “Quebra as regras da luz” é uma das palavras de ordem no trailer oficial que podes ver abaixo, e indica que a fotografia noturna será um dos destaques dos novos smartphones.

Sometimes the only way forward is to break the rules that hold us back. Break through the night and experience the epic standard at #SamsungUnpacked on February 9, 2022.Register at https://t.co/DIakqCsiiZ pic.twitter.com/48DQIqSAwB

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 25 de janeiro de 2022

Esta será 'a mais notável série S já criada'

Recorde-se que, em entrevista, TM Roh, presidente da divisão mobile da Samsung, afirmou que esta seria 'a mais notável série S já criada'. E a escolha da palavra ‘notável’ não surge neste caso de forma inocente.

O Galaxy S22 Ultra terá, segundo as fugas de informação, um design muito inspirado na linha Galaxy Note. E mais importante que isso, terá um espaço dedicado para ser colocada a S Pen, que já era suportada na anterior geração.

Join us as we break the rules to set the epic standard at #SamsungUnpacked, February 9, 2022.Register at https://t.co/DIakqCsiiZ pic.twitter.com/EBALmwQv0b

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 25 de janeiro de 2022

Esperamos que sejam apresentados os Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra neste evento. As últimas fugas de informação apontam ainda para o lançamento de três tablets neste certame: o Galaxy Tab S8 , S8+ e S8 Ultra.

Vamos ficar atentos a tudo o que rodeia este evento, numa altura em que o design de todos os smartphones a ser apresentados já foi divulgado em fugas de informação há alguns meses. O evento servirá para o desmentir ou, muito provavelmente, confirmar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.