Agora é oficial: Samsung confirma data de apresentação dos Galaxy S22

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como se tornou tradição, o evento de apresentação de uma nova linha Galaxy S vai decorrer no próximo mês de fevereiro. Nas últimas horas a Samsung confirmou oficialmente a data do próximo evento Unpacked para 9 de fevereiro.

Esta data surge após semanas de rumores e fugas de informação, em que esta data era apontada como uma das prováveis para o evento. “Quebra as regras da luz” é uma das palavras de ordem no trailer oficial que podes ver abaixo, e indica que a fotografia noturna será um dos destaques dos novos smartphones.

Esta será 'a mais notável série S já criada'

Recorde-se que, em entrevista, TM Roh, presidente da divisão mobile da Samsung, afirmou que esta seria 'a mais notável série S já criada'. E a escolha da palavra ‘notável’ não surge neste caso de forma inocente.

O Galaxy S22 Ultra terá, segundo as fugas de informação, um design muito inspirado na linha Galaxy Note. E mais importante que isso, terá um espaço dedicado para ser colocada a S Pen, que já era suportada na anterior geração.

Esperamos que sejam apresentados os Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra neste evento. As últimas fugas de informação apontam ainda para o lançamento de três tablets neste certame: o Galaxy Tab S8 , S8+ e S8 Ultra.

Vamos ficar atentos a tudo o que rodeia este evento, numa altura em que o design de todos os smartphones a ser apresentados já foi divulgado em fugas de informação há alguns meses. O evento servirá para o desmentir ou, muito provavelmente, confirmar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi TV Stick 4K pode ser finalmente lançado na Europa esta semana
  • Xiaomi confirma primeiros segredos do Redmi Note 11, mas apaga publicação
  • Vivo NEX 5: já sabemos mais pormenores sobre um dos smartphones mais aguardados da marca
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.