Agora é a vez do Vernee Apollo Lite receber a primeira atualização OTA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vernee Apollo Lite recebeu hoje a primeira atualização OTA, mostrando assim o quão a empresa se comprometeu a investir o seu tempo a melhorar os equipamento já lançados.

O Vernee Apollo Lite é um terminal que foi apresentado por 200€ com o processador Helio X20 e 4GB de RAM. Este processador tem dado que falar visto que é literalmente um topo de gama a preço de gama-média. Marcas como Xiaomi ou Meizu olharam para este chip como o investimento indicado.

Hoje o Vernee Apollo Lite recebe a sua primeira atualização que nos corrige alguns bugs dento de apps, melhora a qualidade de chamadas, melhora a qualidade de imagem na câmara traseira, dá um melhor boost no carregamento rápido e corrige algumas apps que estariam a entrar em conflito com o sistema operativo do terminal

Este "changelog" mostra-se ser um ajuste indicado para quando tirares o smartphone da caixa teres tudo a rodar 5 estrelas ou pelo menos esta atualização já disponível.

Já o referi antes e volto a referir que é bom ver este tipo de marcas a olharem para as atualizações com olhos ver, os utilizadores cada vez mais valorizam este tipo de compromisso.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z consegue ser bastante resistente neste teste de tortura
  • O Windows 10 já conta com 21% de Market Share
  • LG V20 chega já em Setembro com o Android 7.0 Nougat
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.