Nokia-Logo

A Nokia estará mesmo de regresso ao mercado dos smartphones em 2017. Já há muito que se esperava que este sonho virasse realidade mas, agora, está mesmo confirmado.

Com base num plano de operações da empresa Finlandesa, no próximo ano, a mesma tem como um dos objetivos base o retorno da sua marca – e que marca – ao mundo dos smartphones. Porém, isto pode baralhar o público de duas formas distintas. A primeira é que os (novos) smartphones serão Nokia mas não será a antiga gigante das telecomunicações que os fabricará. Em segundo lugar, e num tom mais subjetivo, suponho que muitos amantes da empresa, que se juntaram ao Windows Phone por causa dela, ficarão divididos entre a sua marca de eleição ou o seu sistema operativo. Isto porque, como é sabido há bastante tempo, os novos dispositivos da empresa finlandesa terão o sistema operativo Android.

   

well-have-nokia-smartphones-in-2017-min

Mas e o que vem para o mercado afinal? Pois bem, de acordo com vários rumores, de entre um pequeno leque de dispositivos, um deles será o Nokia D1C que consistirá num elegante e bem constituído smartphone de gama-média com especificações bastante capazes de proporcionar a melhor das experiências de utilização.

Por fim, a apresentação de este dispositivo - e de outros, talvez - bem como o anúncio de outras novidades dar-se-á já entre fevereiro (27) e março (2), na MWC. Entretanto, mais notícias surgirão e mais clara ficará toda esta história.

Talvez queiras ver:

CyanogenMod 14.1 já disponível para estes Smartphones

Samsung prepara-se para lançar o Android Nougat para vários Galaxy’s

HTC 10 Evo poderá ser apresentado na próxima semana

ViaPhoneArena
FonteNokia

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.