4929419_orig

Processo aberto pela Adobe acusa Forever 21 de utilizar Software pirata. O processo inclui, Adobe Photoshop, Acrobat e Illustrator. E empresas como a Autodesk e Corel juntaram-se ao processo por copias pirateadas de Autodesk, Winzip, PaintShopPro, entre outros. Segundo o processo a empresa continuou a efectuar as mesmas actividades mesmo depois de terem sido contactados pela Adobe.

Não se sabe o método utilizado pela Adobe para detectar as cópias ilegais, mas a verdade é que a empresa tem em sua posse os números de série utilizados pela Forever 21 e as datas de activação dos produtos.

   

Casos como este levaram a empresa a mudar os seus produtos para um serviço de subscrição baseado na nuvem, mais conhecido por Adobe Creative Cloud.

 

 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM’s), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)