Adidas tem uma surpresa para os fãs de desporto e música

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos habituados a ver a marca Adidas em roupa e calçado de desporto, mas a marca está a apostar também em gadgets desportivos.

A Adidas acaba de lançar três novos modelos de auscultadores que estão preparados para te acompanhar nas mais diversas modalidades desportivas.

Auscultadores Adidas ZNE 01 ANC estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído

A Adidas aliou-se à empresa de áudio sueca Zound para produzir os três novos modelos de auscultadores sem fios da marca desportiva. No topo está o modelo ZNE 01 ANC que, tal como o nome indica, estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído exterior.

De acordo com a Adidas, este modelo tem autonomia para 20 horas de reprodução apenas com uma carga, sendo que a bateria oferece 4,5 horas de vida útil com a utilização apenas dos auriculares. Quando adicionados à base de carregamento, a autonomia sobe para umas simpáticas 15,5 horas. Acresecente-se ainda vários a possibilidade de as pontas de auriculares serem trocadas.

Na gama média está o modelo ZNE 01 que, apesar de não estar equipado com tecnologia de cancelamento de ruído, nem permitir a troca das pontas dos auriculares, oferece uma autonomia de cinco horas fora da base de carregamento. Quando conectados com a referidabase, a autonomia sobe para 20 horas.

A completar o trio está o modelo mais radical, digamos. Os FWD-02 Sport contas com pontas de auriculares substituíveis – ou seja, podem ser trocadas, e um sensor que permite controlá-los mesmo usando luvas.

Têm certificação IPX5 e, por isso, oferecem resistência ao suor e chuva.
Sem a base de carregamento têm autonomia para seis horas consecutivas de reprodução de música e com a base de carregamento têm mais 19 horas de vida útil de bateria.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Buds 3 Lite oficiais: auriculares Bluetooth com preço inacreditável
  • DJI Action 2 quer fazer frente à GoPro nas câmaras prontas para a ação
  • Oura Smart Ring 3 é oficial: grandes novidades, mas preço salgado
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt