adblock plus

Vamos esclarecer aqui uma coisa, as publicidades são tramadas eu sei, contudo, só com elas é que os websites conseguem existir. A 4gnews é um site que luta constantemente para te trazer as melhores notícias de tecnologia a tempo e horas, temos uma média de 100 artigos semanais e mesmo assim a maior parte dos utilizadores que nos visitam utilizam Adblock.

Vê ainda: Revista TIME elege o Apple iPhone como “gadget” mais influente de sempre

   

Segundo novas informação a plataforma adblock Plus dará a possibilidade de doares dinheiro aos websites que gostas e queres apoiar. Esta nova parceria com Flattr fará com que os utilizadores possam escolher o montante a doar pelos sites visitados, a plataforma ficará com 10% do valor da tua contribuição.

É de facto melhor que um pau nas costas. Eu percebo perfeitamente que as pessoas utilizem este tipo de plugin, mas também sou a favor que este deveria vir desativada por pré-definição, dando assim o castigo merecido a quem utiliza publicidades intrusivas.

Para finalizar quero só referir que estás a ler um website que vive inteiramente de publicidade não intrusiva, por isso se queres ajudar o projeto, basta desligares o adblock!

Talvez queiras ver: