O Google Pixel 2 e Pixel 2 XL são smartphones com uma qualidade acima da média. Escusado será dizer que esta nova atualização de smartphones é bem recebida por todos os amantes de Android no seu estado mais puro.
Embora ofereçam possibilidades que reforçam o investimento no novo smartphone face ao modelo do ano passado, este Google Pixel 2 também lhe retira possibilidades que até há pouco tempo eram "cruciais" para a empresa americana.
Vê ainda: boa velha entrada para headphones". Esta indireta foi uma referência ao iPhone 7 que no ano passado foi um dos primeiros smartphones a abolir a entrada para headphones dos seus smartphones.
Google Pixel 2 abandona a entrada 3.5" para os headphones
Para além da Google, também a Samsung referiu vezes sem conta que se orgulhavam de ter esta entrada de headphones, a diferença entre eles é que a Samsung ainda continua enquanto que a Google, juntou-se à ideologia dongle.
O adaptador (dongle) da Apple que dá a possibilidade de ligar os earphones "normais" à entrada de lightning é o acessório da Apple mais barato na Apple Store. Com o valor de 10€, há ainda quem acredite que o preço é exagerado para um pedaço de cabo que só traz a funcionalidade que a Apple decidiu retirar.
Porém a Google vai mais longe e pelo dongle idêntico cobra na sua loja oficial cerca de 20€, um preço simplesmente ridículo para tal acessório como este.
É verdade que os smartphones são mais baratos, mas se tens o azar de perder o acessório (que deverá vir incluído na caixa) prepara-te para suar quando chegar o momento da compra!
Outros assuntos relevantes: