Call of DutyQuem está dentro do mundo gaming não pode negar a popularidade da série Call of Duty. É uma das séries de FPS mais aclamadas de todos os tempos e quem jogou alguns dos títulos mais antigos poderá perceber o porquê.

Mas, desde há uns anos para cá, as coisas não tem corrido bem e a série tem sofrido alguns tombos, sendo que os mais recentes títulos têm tido pouco sucesso. Esse pouco sucesso se deve aos fãs mais fiéis à série.

Ver ainda: O jogo de corridas Project Cars 2 foi oficialmente anunciado

   

Um bom exemplo desses tombos seria o trailer do Call of Duty: Infinite Warfare que teve bem mais não gostos que gostos no YouTube, algo que espelha o descontentamento dos fãs com a série.

A própria Activision admite que os títulos mais recentes da série Call of Duty, não têm tido o sucesso esperado, visto que as vendas não andam a atingir as expectativas da empresa.

Apesar disto a série não anda mal ao ponto de causar prejuízo à Activision, mas podia estar bem melhor.

Por estas razões a Activision anuncia que o Call of Duty deste ano voltar às suas origens.

Não se sabe muito bem se este Call of Duty para 2017 será em alguma das Guerras Mundiais como o Battlefield 1. Ou se vai procurar preencher a lacuna deixada pelo próprio Battlefield 1 e se vai voltar às guerra dos tempos modernos. A mim parece-me que seja em alguma das Guerras Mundiais, mais precisamente a 2°.

Como será o Call of Duty de 2017?

Não percas: Youtube Go já está disponível e traz a opção de download e muito mais!

Sobre este novo título, apenas se sabe oficialmente que ele está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games é que será lançado em 2017. O mês e dia de lançamento não se sabe é não me vou dar ao luxo sequer de especular quando este jogo será lançado.

Na minha opinião, como gamer, já tinha perdido a esperança. Nunca aprovei a decisão da Activision de fazer jogos futuristas nesta série Call of Duty. Gostei mais do que a sua principal concorrente, a Eletronic Arts fez. Lançou dois títulos para diferentes tempos de guerra, Battlefield 1 e Titanfall 2.

E tu? Qual a tua opinião acerca deste Call of Duty para 2017? Ansioso para ver como será o novo título? Deixa a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Kodi voltará à Xbox One sob a forma de aplicação universal

Telegram revoluciona interação com o Android Wear 2.0

OnePlus 3T está agora disponível com 128GB de memória

Fontegamespot
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!