Action Launcher
O Action Launcher está de parabéns!

Se há coisa que aprecio no Android é o facto de podermos adaptar o nosso smartphone ao nosso estilo. Cada marca lança para o mercado as interfaces que pensam melhor se adequar ao equipamento em causa, mas nós podemos rapidamente mudar esse aspeto com uma simples aplicação. Uma das mais populares deste segmento é o Action Launcher que está agora de parabéns.

Vê ainda: Samsung Galaxy J2 Pro (2018) já revelou todos os seus segredos

São vários os launchers disponíveis na Google Play Store que te permitem rapidamente mudar e personalizar o aspeto do teu smartphone. Cada um com inspirações diferentes, é certo, mas dificilmente não encontrarás um que satisfaça os teus gostos.

Se és adepto do Android puro, em especial da aparência dos Google Pixel 2, então este é o launcher mais indicado para ti. Ao longo das últimas versões, o Action Launcher tem vindo a moldar o seu aspeto e funcionalidades sobre os novos Pixel.

Agora que o Action Launcher celebra cinco anos desde o seu nascimento é tempo de ficarmos a conhecer a sua versão 32. Esta não será das atualizações mais significativas alguma vez lançadas para esta aplicação de personalização, mas certamente traz novidades interessantes para todos os seus utilizadores.

Após cinco anos de existência, o Action Launcher está cada vez melhor

Se depois de leres este artigo fores instalar, pela primeira vez, esta aplicação no teu smartphone, então automaticamente terás o teu equipamento com um aspeto semelhante ao dos Google Pixel 2.

A partir de agora deixará ainda de ser necessária a compra da versão premium para teres acesso à barra de pesquisa e atalhos das aplicações ao estilo do novo Android Oreo.

Caso estejas já a utilizar o Android Oreo 8.1, terás no menu de Definições uma chamada de atenção para dares permissões ao Action Launcher para aceder ao armazenamento do teu equipamento. Esta permissão é requisitada apenas com o intuito de ter acesso aos teus wallpapers para que a App possa ativar a sua funcionalidade Quicktheme.

Claro que no meio disto tudo não poderiam faltar as habituais correções de bugs e melhorias na performance geral da aplicação. Assim sendo, não só serás brindado com novas potencialidades como também terás um launcher muito mais fiável.

Por fim, foi ainda anunciada uma promoção na versão paga desta aplicação. Esta é conhecida por Action Launcher Plus e, até dia 11 de dezembro, encontra-se disponível na Play Store com um desconto de 30%. Caso pretendas adquirir esta versão, não haverá altura mais indicada para o fazer do que nos próximos dias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 – Smartphones terão leitor de impressões digitais num novo local

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de smartphones Huawei Nova

OnePlus 5T, Moto G5 Plus e mais dispositivos podem agora usufruir da TWRP

Viachris lacy
Fonteplay store
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.