Action Launcher recebe grande actualização com novas funcionalidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Action Launcher é um dos mais populares launchers para Android, sendo utilizado por centenas de milhares de utilizadores em todo o mundo. Antes desta nova actualização, era já uma aplicação que te permitia personalizar o teu Android de forma fantástica, colocando à tua disposição várias funcionalidade únicas.

Chegou agora a hora do Action Launcher receber uma das maiores actualizações de sempre. A primeira alteração feita é visível no seu nome, deixando de se chamar "Action Launcher 3" e passando a ser apelidado de apenas "Action Launcher" uma vez mais.

Vê ainda: Android O, o ícone da aplicação do relógio será animada. Trazendo assim esta funcionalidade para os seus utilizadores, mesmo antes do lançamento da nova versão do Android. Esta nova aplicação de relógio poderá também ser utilizada como widget, desde que o teu smartphone tenha a versão Lollipop do Android, ou superior.

Certamente que o Action Launcher vai ganhar ainda mais popularidade com esta nova actualização!

A partir de agora, todas as novas instalações iram apresentar uma interface ao estilo do Pixel Launcher, recebendo total integração das funcionalidades presentes no launcher dos Google Pixel. Incluíndo obviamente os atalhos presentes nos ícones do ecrã principal.

A equipa do Action Launcher decidiu tornar todas as funcionalidades premium (pagas) gratuitas a partir de agora. Desta forma toda a experiência de utilização será ainda mais suave e menos agressiva. Anteriormente, em muitas situações serias presenteado com uma "pequena" sugestão para adquirires a versão premium da aplicação. Tal como acontece na grande maioria das actualizações de aplicações, o Action Launcher recebeu também uma grande variedade de correcção de bugs e melhorias no seu funcionamento geral.

Com esta enorme actualização, este launcher irá certamente conseguir conquistar ainda mais o coração dos seus utilizadores. Angariando assim ainda mais seguidores e utilizadores activos. Podes fazer o download gratuito deste Google Play.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 deverá contar com tecnologia de carregamento sem fios

Honor 9 na Europa por €429 euros? Seria bom demais!

Xiaomi Mi Max começa finalmente a receber o Android 7.0 Nougat

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.