Action Launcher transforma o teu Android num Google Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se há algo que adoro no Android é a possibilidade de personalizarmos praticamente todos os aspectos da sua aparência (e muitos aspectos funcionais) mesmo sem ter permissões de raiz (root) ao dispositivo. Agora, trago-vos um Launcher bem popular que deixará o teu Android com o aspecto do novo Google Pixel 2 e Pixel 2 XL. Eis o Action Launcher!

Vê ainda: d

Existem imensos launchers para Android e este Action Launcher é apenas mais um da lista. Contudo, se queres transformar o teu Android e dar-lhe a aparência dos novos Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL então este será um dos melhores launchers para o efeito.

Action Launcher é gratuito e deixará o teu Android com novo aspecto

É grátis, pode ser descarregado através da Play Store (link mais abaixo) e já conta com a possibilidade de personalização extensa da barra de pesquisa do Google, um dos traços mais marcantes dos novos Pixel's.

As imagens falam por si e depois desta última atualização da App poderás personalizar até mesmo esta barra de pesquisa, uma das novidades introduzidas com os novos smartphones "made by Google".

Trata-se de uma personalização quase infinita desta barra de busca que agora ficará literalmente ao teu gosto. Podes ajustar os seus contornos, opacidade, posição, entre outros aspectos. Esta App está disponível para todos os dispositivos que utilizem a versão Lollipop ou superior deste sistema operativo.

Nova versão do Action Launcher inspira-se nos Google Pixel 2

Com este Launcher poderás ainda utilizar os ícones iguais aos do Google Pixel 2 e Pixel 2 XL para além de poderes também utilizar novos widgets com nova versão (v29.0) que deixará o teu Android com um aspecto muito semelhante ao destes novos equipamentos da gigante tecnológica.

O seu download é totalmente gratuito e poderás encontrar o link mais abaixo para descarregares com toda a segurança que só a Play Store te consegue oferecer. Espero que gostes e que te seja útil.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no AQUI.

Outros assuntos relevantes:

d neste ponto

Motorola Moto G6 Plus – Já se fala das suas especificações

Está quase a chegar a primeira aplicação do Snapchat para computador

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.