Action Launcher para Android traz uma atualização que vais gostar!

Filipe Alves

O Action Launcher, tema para smartphones Android, é a par do Nova Launcher um dos temas mais baixados da Google Play Store. Ainda que prefira algo mais "estilo Google Pixel", este Action Launcher oferece funcionalidades que muitos outras launchers nem sequer sonham.

A nova atualização deu-nos mais uma. A aplicação está agora mais capaz do que nunca com o seu motor de busca no próprio launcher. A boa notícia é que não precisas de ter a versão "Premium" para ter muitas destas novidades.

Action Launcher

Novidades da atualização v40 do Action Launcher para Android

Quando acedes à gaveta de aplicações vais encontrar a típica pesquisa na parte superior. Pois bem, ao contrário dos outros launcher que te dão uma pesquisa de Apps ou pesquisa Google, o Action Launcher vai-te dar uma pesquisa para tudo. Ademais, quando começas a escrever começas a ter essas possibilidades abaixo.

Action Launcher pesquisa

Sinceramente, uma das melhores pesquisas que já vi num smartphone. Nem a Google conseguiu tal com o seu Android puro. A pesquisa vai buscar o teu histórico da Google, vai-te dar Apps e ainda definições do Action Launcher.

Novos motores de busca no Action Launcher v40

A nova versão v40 do Action Launcher também dá ao utilizador a possibilidade de escolher entre a pesquisa Google, DuckDuckGo e Bing. Uma das formas de dar aos utilizadores mais privacidade que nunca.

O Action Launcher é um dos temas mais personalizáveis na versão grátis que podes ter. Ainda que aconselhe sempre a compra do Premium para ter tudo e mais alguma coisa, acredito plenamente que gostarás de experimentar primeiramente a versão grátis. Assim sendo, poderás baixar a aplicação do Action Launcher e testar a sua nova versão aqui na Google Play Store.

Já agora experimenta também a aplicação ActionDash que vai com o Action Launcher. Uma aplicação de "bem-estar" que te dará ao detalhe a tua utilização no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.