Action-Cam com gravação 4K ou FHD a 120fps está agora por 107€

Filipe Alves

Esta é uma chamada de atenção sobre um produto que honestamente gostei de testar. A Acrion-Cam Andoer AN7000 é um produto de qualidade que merece uma distinção por nos oferecer uma boa imagem por um preço interessante.

Esta não é a câmara que nos oferece mais acessórios na sua compra, porém, os acessórios que no oferece chegam perfeitamente para a maior parte dos cenários que possas imaginar em usar a tua nova Action-Cam.

Na nossa review abaixo, poderás ver um clip da câmara e o como é que ela se safa em situações de luminosidade menor. Com o tempo de Inglaterra frio e escuro, conseguirás ter uma ideia concreta da qualidade que terás quando a tiveres do teu lado.

É importante referir que embora tenha uma estabilização no software da câmara, este não é dos melhores que já vi. Mas lá está, dependerá de como tencionarás utilizar esta câmara.

Se for para ficar num local especifico não te precisarás de preocupar com estabilização e se for para downhill, não haverá estabilização que te salve das imagens tremidas.

Desta forma, fica aqui o código promocional "12AN7000" que te dará 10% de desconto na compra do gadget.

Com este código conseguirás adquirir a câmara por 107€, um preço super em conta visto que daqui levarás uma câmara com possibilidade de gravar em 4K a 30fps ou mesmo FHD a 120FHD.

Sabe mais sobre a câmara nos links indicados e vê a review completa no vídeo abaixo. Não nos foi informado até quando é que este promocode durará, assim sendo, aproveita enquanto é tempo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: Sensor biométrico no ecrã abandonado no último minuto

Xiaomi Redmi Pro 2 deverá chegar este mês com Helio P25

Nokia C9: Vislumbre conceptual da beleza em couro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.