Action-Cam com gravação 4K ou FHD a 120fps está agora por 107€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é uma chamada de atenção sobre um produto que honestamente gostei de testar. A Acrion-Cam Andoer AN7000 é um produto de qualidade que merece uma distinção por nos oferecer uma boa imagem por um preço interessante.

Esta não é a câmara que nos oferece mais acessórios na sua compra, porém, os acessórios que no oferece chegam perfeitamente para a maior parte dos cenários que possas imaginar em usar a tua nova Action-Cam.

Sabe mais sobre os envios aqui

Na nossa review abaixo, poderás ver um clip da câmara e o como é que ela se safa em situações de luminosidade menor. Com o tempo de Inglaterra frio e escuro, conseguirás ter uma ideia concreta da qualidade que terás quando a tiveres do teu lado.

É importante referir que embora tenha uma estabilização no software da câmara, este não é dos melhores que já vi. Mas lá está, dependerá de como tencionarás utilizar esta câmara.

Sabe mais sobre os envios aqui

Se for para ficar num local especifico não te precisarás de preocupar com estabilização e se for para downhill, não haverá estabilização que te salve das imagens tremidas.

Desta forma, fica aqui o código promocional "12AN7000" que te dará 10% de desconto na compra do gadget.

Com este código conseguirás adquirir a câmara por 107€, um preço super em conta visto que daqui levarás uma câmara com possibilidade de gravar em 4K a 30fps ou mesmo FHD a 120FHD.

Sabe mais sobre os envios aqui

Sabe mais sobre a câmara nos links indicados e vê a review completa no vídeo abaixo. Não nos foi informado até quando é que este promocode durará, assim sendo, aproveita enquanto é tempo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: Sensor biométrico no ecrã abandonado no último minuto

Xiaomi Redmi Pro 2 deverá chegar este mês com Helio P25

Nokia C9: Vislumbre conceptual da beleza em couro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.