Tenho de admitir que não sou um enorme fã de correr, saltar, andar de bicicleta ou praticar algum desporto por acaso. Mas nem sempre uma Action-Cam é feita para esse tipo de situações.

As Action-Cam começaram a ficar reconhecidas no mundo com o sucesso da Go Pro. A empresa Americana continua a lidar neste sector, porém, outras empresas começam a entrar ao baralho.

A Andoer, Xiaomi ou mesmo Elephone são exemplos de sucesso no sector, que aos poucos conseguem ganhar um mercado de qualidade e de valor. Esta Action-Cam é de marca branca, mas pelo preço que ela oferece garantidamente te fará questionar a carteira. Para além do baixo preço, a câmara é enviada de um armazém na Espanha, isto significa que não te terás de preocupar com alfândegas.

   

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Dentro da caixa poderás encontrar a câmara, a caixa estanque, controlo à distância, adaptador à bicicleta, adaptador ao capacete, fita para o braço e ainda um mount para conectar a um selfie stick.

A nível de qualidade de imagem, prefiro que vejas o vídeo acima e tirarás todas as tuas dúvidas, mas há mais do que referi na review em vídeo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Importante referir que a autonomia é bastante interessante. A câmara conta com uma bateria de 900 mAh, com isto terás bateria suficiente para uma hora de constante gravação. A máquina apenas aceita cartões até 64GB, algo que merecia ser superior. Caso chegasse aos 256GB teríamos a certeza que estaríamos descansados para o futuro e menos cartões carregávamos no bolso.

De realçar ainda que a conectividade com MAC’s não foi a melhor. Tive de retirar o cartão SD, introduzir num smartphone e passar os vídeos do telefone para o meu MAC. Já quando introduzido num PC, funcionou sem problemas.

A Action-Cam dá-nos um ecrã de 2″ polegadas que está longe da perfeição e nitidez, mas serve perfeitamente para não filmares às cegas e veres como ficou o resultado logo de seguida.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Em suma, por 43€ e sem alfândega não encontrarás melhor. É verdade que a qualidade de imagem não é perfeita, mas serve perfeitamente para situações esporádicas ou para começares uma ideia nova na tua vida.

Talvez queiras ver:

Uhans A101S Review: Será um smartphone de 60€ suficientemente bom?

Xiaomi Mi 5S Review | O sonho de smartphone

Huawei Nova: Análise / Review em Português

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.