O galinha dos ovos de ouro.
O BlackBerry que mais tem dado que falar, com o seu invulgar ecrã de 4.5 polegadas e resolução 1440 x 1440 pixels. A sua forma quadrada e no geral, grande, também é difícil de ignorar mas é garantidamente um dispositivo que lhe dará a produtividade que precisa.
Pessoalmente acho este BlackBerry Passport um produto excepcionalmente bem construído se bem que é enorme e o teclado físico QWERTY causa bastante estranheza com as suas três filas de teclas mas mesmo assim acho que as vantagens superam as desvantagens e este BlackBerry Passport é o ponto de partido para o renascer da marca canadiana.
Se por acaso já tens um BlackBerry Passport poderás estar interessado em alguns destes acessórios oficiais que a marca lançou para o seu dispositivos. Temos o o BlackBerry Passport Leather Flex Shell que além de ser uma capa protectora serve também como suporte, um conceito bastante inovador por acaso e além disso vem com uma película de protecção para o ecrã. O seu preço ronda os 28$ na Clove.
Temos também o BlackBerry Passport Modular Sync Pod, também a 28$ que é uma estação de carregamento e de sincronização com o PC/Mac, carrega e sincroniza o seu dispositivo. A base vem com um cabo USB para a necessária ligação. Com o dispositivo na base, na dock, podes utiliza-lo na mesma e além disso estará sempre carregado.
Em alternativa podem adquirir a película de protecção de ecrã em separado por 14.3 $, um bocado caro para uma simples película de plástico mas lá está, são acessórios originais. Em termos de películas recomendo sempre as películas em vidro temperado.
O que achas destes acessórios para o BlackBerry Passport?
Talvez queiras ver:
- "One to Rule Them All"- Sucesso do iPhone 6 e declínio do Android
- BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
- John Chen " O pior já passou, está na hora da BlackBerry voltar aos lucros"
- Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
- Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!
Nós e os nossos meios de comunicação!