São vários os acessórios que vivo nos dia-a-dia. Para além de USB Hubs, vivo em constantes tweaks aqui no meu Setup de forma a faze-lo mais simples e agradável no quotidiano.

Hoje temos alguns acessórios que considero importantes e que tens de conhecer. Pequenas coisas que abaixo de 20€ poderás melhorar a forma como vives.

   

Começamos com uns pequenos earphones da Dodocool. A empresa já anda no ramo há muito tempo e todos estes acessórios poderás comprar via Amazon Espanha ou UK.

Os earphones são simples, mas para além de uma qualidade aceitável para o seu preço, os auscultadores tem um pequeno “braço” que fará com que numa corrida não estejam sempre a cair. De forma a evitar enrolarem-se na orelha, este pequeno pedaço de silicone adaptar-se-á ao teu ouvido para uma melhor qualidade de som e estabilidade para desporto.

Saltando para os carros. Algo que considero obrigatório no carro é um carregador de isqueiro para o smartphone ou tablet. Se és daqueles que usa GPS ficarás feliz em saber que também o poderás conectar. A grande vantagem deste carregador de isqueiro é que tens a possibilidade de ligar dois gadgets de uma vez. O carregador é pequeno e elegante, por isso não estragará o design interno do teu amado veículo.

Depois falo de um USB Hub. Este acessório liga-se diretamente a uma tomada e terás a oportunidade de ligar até 5 acessórios de uma só vez. Se és daqueles que anda com fios atrás de fios no teu setup, este acessório fará com que a organização seja topo da tua prioridade.

Por último, nada melhor do que um cabo USB com 3 diferentes entradas. Com um cabo apenas poderás carregar um iPhone, um smartphone com USB C e ainda um MicroUSB. O cabo funcionará com um de cada vez, mas é sinceramente o cabo “must have” para uma viagem.

Como referi, todos eles poderás comprar via amazon seguindo os links indicados. Acredito plenamente que um destes melhorará a forma como interages com os teus gadgets.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel U16 Max chega oficialmente ao mercado por $109 ou 100€

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

Samsung Galaxy S8: “Hands-on” – Primeiras Impressões ao smartphone Infinito

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.