Acer-Chromebook

Com a chegada da CES 2015, a Acer anunciou um novo Chromebook de 15,6 polegadas, como já anunciado no post sobre os dispositivos que a Acer vai levar à CES 2015, mas agora vamos ver mais ao detalhe o que está por trás do maior chromebook.

O chromebook apresenta características muito boas e a um preço muito diferente da concorrência, à duas semanas recebemos o HP Chromebook 14 no mercado que seria um dos melhores no mercado e com um preço acima dos 500€.

   

Com a chegada deste novo chromebook da Acer o HP 14 só não deixa de ser dos melhores do mercado como também fica provado que o seu preço é muito elevado, sendo que o Acer terá um preço abaixo dos 300€ com melhores características.

O portátil vem com uma tela de 15,6 polegadas com uma resolução de 1920 por 1080 pixels, e vem com um processado da nova geração, Intel Core i3 ou um Intel Celeron para oferecer aos utilizadores um desempenho acima da média.

O equipamento conta com 16Gb ou 32Gb SSD, 2Gb ou 4Gb de RAM, uma porta HDMI, bem como uma porta USB 2.0, uma porta USB 3.0, Bluetooth 4.0 e um leitor de cartão SD.

O computador possui 2,41 cm de espessura e pesa 2,1 kg. Ele foi reforçado para suportar batidas e quedas, podendo aguentar forças de até 60kg e quedas de até 45 cm sem danos.

Sem dúvida um computador fino mas robusto com características bem acima das esperadas de um chromebook normal mas não desnecessárias, os chromebook começam a ganhar funções mais elaboradas e só com um hardware de qualidade é que nos permite tirar todo partido das funções.

 

 

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!