Acer-Liquid-Leap-_family

O dia das novidades começou e com ele trazemos-te a smartband Acer Liquid Leap Plus, o novo dispositivo wareable da empresa. A Acer também nos trouxe mais novidades: três novos smartphones android para a família Liquid e o Liquid M220, um Windows Phone a preço econômico

No corpo do dispositivo contamos com um ecrã OLED de 1 polegada e com certificado IPX7, o que nos indica que a smartband é resistente à água. A Acer Liquid Leap + deixa-nos escolher a bracelete, todas em borracha, temos as cores preta, branca, verde, rosa e laranja. Esta smartband é destinada aos desportistas mais ativos, e que gostam de controlar as suas atividades físicas.

   

A Liquid Leap + permite-nos ter uma contagem dos nossos passos, ter um controlo da atividade física (como já referido) e também do sono. As calorias queimadas também são um dos dados que esta smartband consegue controlar. Um ponto em que a empresa acertou foi em incorporar as notificações na smartband, podendo assim termos uma atividade física totalmente controlada e sem a necessidade do smartphone. A Acer Liquid Leap + é compatível tanto com Windows, Android ou iOS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conectamos a smartband através de Bluetooth 4.0 para enviar as informações e poderemos receber todas as informações no smartphone  através da aplicação oficial (Play Store).  A Acer Liquid Leap + estará disponível a um preço de 79 euros, um preço bastante interessante para as funções que incorpora.

O que achas desta Acer Liquid Leap +?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.