Acer Liquid Leap +, apresentada oficialmente a smartband #4GNewsMWC

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O dia das novidades começou e com ele trazemos-te a smartband Acer Liquid Leap Plus, o novo dispositivo wareable da empresa. A Acer também nos trouxe mais novidades: Liquid M220, um Windows Phone a preço econômico

No corpo do dispositivo contamos com um ecrã OLED de 1 polegada e com certificado IPX7, o que nos indica que a smartband é resistente à água. A Acer Liquid Leap + deixa-nos escolher a bracelete, todas em borracha, temos as cores preta, branca, verde, rosa e laranja. Esta smartband é destinada aos desportistas mais ativos, e que gostam de controlar as suas atividades físicas.

A Liquid Leap + permite-nos ter uma contagem dos nossos passos, ter um controlo da atividade física (como já referido) e também do sono. As calorias queimadas também são um dos dados que esta smartband consegue controlar. Um ponto em que a empresa acertou foi em incorporar as notificações na smartband, podendo assim termos uma atividade física totalmente controlada e sem a necessidade do smartphone. A Acer Liquid Leap + é compatível tanto com Windows, Android ou iOS.

Conectamos a smartband através de Bluetooth 4.0 para enviar as informações e poderemos receber todas as informações no smartphone através da aplicação oficial (Play Store). A Acer Liquid Leap + estará disponível a um preço de 79 euros, um preço bastante interessante para as funções que incorpora.

O que achas desta Acer Liquid Leap +?

Talvez queiras ver

  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Estamos na MWC15 #4GNewsMWC
  • Huawei Watch- o smartwatch luxuoso desta #chinaaopoder

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.