Acer Desktop Gaming Predator Orion 7000 fica ainda melhor com novos processadores Intel

Bruno Coelho
Comentar

A Acer acaba de anunciar o suporte dos novos processadores Intel Core de 13.ª Geração nos desktops série Predator Orion 7000 (PO7-650. Assim os utilizadores terão um desempenho superior e elevam ainda mais a jogabilidade para os jogadores no PC.

Este é projetado para jogadores hardcore e criadores. Com este desktop de gaming atualizado, expande os limites do elevado desempenho multitarefas e poder de processamento de próximo nível.

“Com os novos processadores de desktop Intel Core de 13ª Geração, o Predator Orion 7000 oferece um extraordinário desempenho para potenciar até os títulos mais exigentes”, afirma Jeff Lee, diretor-geral da Acer.

Acer Reforça o Desktop de Gaming Predator Orion 7000

Utilizadores poderão escolher até ao potente Intel Core i9-13900K

Além do desempenho poderoso, este é um desktop gaming onde terás acesso a um mês de Xbox Game Pass Ultimate incluído. Os utilizadores poderão agora escolher o seu modelo até ao mais potente Intel Core i9-13900K.

Estes processadores Intel Core de 13ª Geração permitem aos jogadores e criadores fazer ainda mais ao mesmo tempo com o seu poder de processamento avançado e capacidades multitarefas ultra eficientes.

De realçar que o Predator Orion 7000 dispõe de GPUs até NVIDIA GeForce RTX série 3090 e até 64 GB de RAM DDR5-4000 para uma melhor visualização e desempenho. O seu chassis compatível com EMI apresenta um painel lateral transparente, de vidro temperado.

O seu ambiente multicolorido é revelado através das suas duas ventoinhas frontais de 140 mm Predador FrostBlade 2.0 e de uma terceira de 120 mm na parte traseira que ilumina oito LEDs com ARGB. Foi feita a adição de um refrigerador de CPU líquido AIO para complementar as três ventoinhas Predator FrostBlade 2.0.

Na questão da conectividade, este tem três portas USB 3.2 Gen 1 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 1 Tipo C e duas tomadas de áudio no topo. Na parte de trás, existem três portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 2x2 Tipo C, duas USB 2.0 e três tomadas de áudio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt