Acer Desktop Gaming Predator Orion 7000 fica ainda melhor com novos processadores Intel

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Acer acaba de anunciar o suporte dos novos processadores Intel Core de 13.ª Geração nos desktops série Predator Orion 7000 (PO7-650. Assim os utilizadores terão um desempenho superior e elevam ainda mais a jogabilidade para os jogadores no PC.

Este é projetado para jogadores hardcore e criadores. Com este desktop de gaming atualizado, expande os limites do elevado desempenho multitarefas e poder de processamento de próximo nível.

“Com os novos processadores de desktop Intel Core de 13ª Geração, o Predator Orion 7000 oferece um extraordinário desempenho para potenciar até os títulos mais exigentes”, afirma Jeff Lee, diretor-geral da Acer.

Utilizadores poderão escolher até ao potente Intel Core i9-13900K

Além do desempenho poderoso, este é um desktop gaming onde terás acesso a um mês de Xbox Game Pass Ultimate incluído. Os utilizadores poderão agora escolher o seu modelo até ao mais potente Intel Core i9-13900K.

Estes processadores Intel Core de 13ª Geração permitem aos jogadores e criadores fazer ainda mais ao mesmo tempo com o seu poder de processamento avançado e capacidades multitarefas ultra eficientes.

De realçar que o Predator Orion 7000 dispõe de GPUs até NVIDIA GeForce RTX série 3090 e até 64 GB de RAM DDR5-4000 para uma melhor visualização e desempenho. O seu chassis compatível com EMI apresenta um painel lateral transparente, de vidro temperado.

O seu ambiente multicolorido é revelado através das suas duas ventoinhas frontais de 140 mm Predador FrostBlade 2.0 e de uma terceira de 120 mm na parte traseira que ilumina oito LEDs com ARGB. Foi feita a adição de um refrigerador de CPU líquido AIO para complementar as três ventoinhas Predator FrostBlade 2.0.

Na questão da conectividade, este tem três portas USB 3.2 Gen 1 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 1 Tipo C e duas tomadas de áudio no topo. Na parte de trás, existem três portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 2x2 Tipo C, duas USB 2.0 e três tomadas de áudio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 11R é oficial, mas é um smartphone que já conheces
  • Sony FX30: a nova (e mais barata) câmara Super 35 mm para produção de vídeo
  • Samsung pode revolucionar segmento de PC com um ecrã rolável
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.