Acer anuncia novo monitor para gamers com taxa de atualização de 240Hz

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Acer anunciou hoje um novo monitor dedicado aos gamers que prefiram a rapidez do ecrã à qualidade da imagem. O novo Predator XN253Q X chega assim com um ecrã com taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta de apenas 0.4ms.

Com estas especificações, o novo monitor da Acer pretende entregar uma experiência super fluída em todos os teus jogos. Para potenciar ainda mais essa fluidez, o Predator XN253Q X vem com tecnologia G-SYNC para um melhor desempenho com gráficas da Nvidia.

Especificações do Acer Predator XN253Q X

  • Ecrã de 24.5 polegadas Full-HD (1920 x 1080)
  • Taxa de atualização da imagem de 240Hz
  • Tecnologia NVIDIA G-SYNC™
  • Tempo de resposta de 0.4ms
  • Brilho de 400 nits
  • Entradas: 1 x HDMI - 1 x DisplayPort 1.2 - 4 x USB 3.0

Embora a qualidade da imagem não seja o grande foco do Predator XN253Q X, a Acer incluiu 11 níveis de personalização dos pretos e outras opções para ajustamento de cores. Tudo isto para que os gamers possam configurar o monitor conforme as suas preferências.

Além disto, o Predator XN253Q X vem com seis modos pré-definidos que podem ser acedidos por via das definições do monitor ou por intermédio do software da Acer. Assim sendo, poderás escolher entre os modos ação, corrida, desporto, gráficos, filmes e económico.

O Acer Predator XN253Q X será comercializado por 499$, estando a sua chegada ao mercado prevista para a primeira metade de setembro.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.