Acabaram os segredos! Samsung Galaxy Note 20 Ultra em imagens reais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como é apanágio da Samsung, em agosto ficaremos a conhecer oficialmente os novos Galaxy Note 20. Mas bem antes da sua apresentação oficial, ficamos agora a conhecer o modelo mais potente da linha em imagens reais.

As fotografias foram partilhas pelo Youtuber ‘Jimmy is Promo’ no Twitter, e mostram-nos o Samsung Galaxy Note 20 Ultra em todo o seu esplendor. Abaixo podes ver quatro imagens, que nos revelam em detalhe o seu design.

As primeiras duas imagens dão-nos um olhar claro sobre a zona frontal e lateral do equipamento. Podes contar com margens bastante reduzidas, e uma câmara frontal colocada no buraco ao centro (à semelhança do seu antecessor).

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra vai contar com um ecrã curvo. No entanto, esta é uma curvatura pouco pronunciada, e que existe para nos dar uma maior sensação de imersão, sem que pareça incomodar minimamente. Na lateral direita estão os botões de volume e de ligar/desligar.

Como mostravam anteriores rumores, o próximo topo de gama da Samsung vai ter um módulo de câmaras retangular bastante pronunciado. Poderemos contar com quatro sensores, sendo um deles uma lente periscópica.

Outra imagem mostra-nos a parte de trás do equipamento quase na totalidade, bem como a sua S Pen. Também as laterais traseiras do equipamento revelam uma ligeira curvatura.

É bom recordar que os Galaxy Note 20 ainda não têm data de apresentação oficial agendada. Os rumores apontam para que este modelo mais potente vá chegar com um sensor principal de 108MP, sendo que existe uma aposta na continuidade no que diz respeito a design.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco M2 Pro é oficial: preço conquista, mas não é para todos
  • WhatsApp pode vir a ser integrado com o Facebook Messenger. Vê as provas
  • Google Pixel 5: renders levantam muitas questões acerca do seu design
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.