Depois do seu evento Unpacked de 10 de julho, a Samsung atravessou uma maré de azar com o Galaxy Watch Ultra a ser alvo de muitas críticas e com a retirada do mercado dos Galaxy Buds 3 Pro.
Mas agora tudo parece estar a melhorar e a gigante sul-corena está a fazer a reposição no mercado dos seus novos auriculares de topo.
Novas unidades dos Galaxy Buds 3 Pro já estão nas mãos dos utilizadores
Tal como os relatos de problemas chegaram através das redes sociais, também a notícia da reposição do produto chega através destas plataformas. Vários utilizadores Reddit confirmam que já receberam as novas unidades dos auriculares de topo.
Confirmações que chegam da Coreia do Sul, mercado no qual o modelo foi imediatamente disponibilizado e também país do qual chegaram os relatos de problemas.
Em Portugal, os Galaxy Buds 3 Pro estão disponíveis para pré-reserva por um custo de 259,90 € e previstos para serem entregues a partir do dia 30 agosto.
Tendo em conta estas informações, parece que a Samsung terá solucionado todas as questões relacionadas com os seus auriculares de topo.
Recorde-se que o principal problema relatado pelos utilizadores era que as pontas dos auriculares rasgavam-se com demasiada facilidade, ao serem retirados dos ouvidos. Houve também algumas queixas sobre a deformação da concha de plástico e de níveis de brilho diferentes nas Blade Lights esquerda e direita.
Logo na altura destas queixas, a Samsung não só retirou o produto das lojas sul-coreanas, como também divulgou uma declaração pública a pedir desculpas pelo sucedido.
Ainda assim, a gigante sul-coreana não conseguiu evitar uma onda de críticas, a nível internacional, por ter lançado um modelo posicionado no segmento premium com falhas que não se esperam (ou querem) ver nesta faixa de preço.