Acabaram as dúvidas! Este é o Samsung Galaxy Note 20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem agendado para o dia 5 de agosto o seu próximo evento Unpacked. Nesse momento, a sul-coreana irá revelar os novos Samsung Galaxy Note 20 e quem sabe mais algumas surpresas.

Poucas semanas antes da apresentação, o conceituado Evan Blass revela ao mundo com será esteticamente o Samsung Galaxy Note 20. Depois de confirmado o design do Note 20 Ultra, agora é tempo de olharmos para o seu irmão.

O primeiro traço que nos salta à vista é a implementação de um ecrã sem laterais curvas. Esta é uma das formas que teremos para distinguir os dois novos Note, já que o Galaxy Note 20 Ultra virá com um ecrã ligeiramente curvo nas laterais.

Aliás, o ecrã será um dos principais pontos diferenciadores entre ambos os equipamentos. Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy Note 20 ficará ainda limitado a um ecrã de resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 60Hz.

Samsung Galaxy Note 20 terá três sensores fotográficos na traseira

Evan Blass não recolheu apenas informações sobre a parte frontal do Samsung Galaxy Note 20. As suas imagens contemplam todo o smartphone, logo também podemos como será a sua câmara traseira.

Embutidos num módulo quadrado, como tem sido hábito da marca, estarão três sensores fotográficos acompanhados pelo respetivo flash. Contrariamente ao que sucede com o modelo Ultra, o Galaxy note 20 carecerá de uma lente periscópica.

Assim sendo, o Samsung Galaxy Note 20 virá equipado com uma lente principal, uma lente grande angular e uma telefoto. Este é um conjunto semelhante ao que podemos encontrar também no Galaxy S20.

Em suma, o Samsung Galaxy Note 20 continuará a ser um equipamento extremamente elegante, pese embora algumas limitações face ao seu irmão. Estas têm o intuito de reduzir os custos de produção do smartphone, para o poder colocar no mercado a um preço mais acessível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode chegar com uma novidade para os fãs de fluidez
  • Foto mostra a diferença entre as câmaras do Samsung Galaxy Noter 20 Ultra e Note 20
  • Samsung DeX vai finalmente ser tudo aquilo que desejávamos! Grande surpresa a caminho
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.