O Samsung Galaxy S25+ foi um dos três smartphones lançados pela Samsung no final do mês de janeiro. O telemóvel chega às lojas nos próximos dias, mas já foi desmontado por num dos canais de YouTube mais reconhecidos, o PBKreviews.
Para os possíveis interessados, a conclusão tirada no vídeo é que praticamente se trata de uma repetição face à geração passada. As más notícias para quem esperasse grandes novidades é que não existem grandes mudanças no interior do aparelho. Mas também há boas notícias.
Bateria mais simples de remover
A nova bolsa de tração que cola a bateria no lugar é mais fácil de remover face à anterior geração. Isto significa que, caso seja necessária a troca de bateria do equipamento, esta ficará mais facilitada para os utilizadores.
Ao ser retirada a bateria, como menciona o GSMArena, existe outra melhoria visível. A câmara de vapor está maior. No caso do S25 Ultra, a Samsung referiu que o aumento era de 40%, embora não existem números oficiais para este modelo Plus.
Outra boa notícia é que o smartphone continua a receber uma excelente pontuação de reparação. Apesar da melhoria na possível troca de bateria, o PBKreviews deu-ele 9 em 10 pontos possíveis nesta classificação, o mesmo que havia recebido o Galaxy S24+.
As maiores preocupações desta fonte parecem estar relacionadas sobre quão fácil poderá ser reparar o ecrã. Mas com uma classificação destas, é certo que o Galaxy S25+ será um dos smartphones mais fáceis de reparar no mercado.
Ainda não testámos o Galaxy S25+, mas já podes ler a nossa análise completa ao Galaxy S25 Ultra.