A1 é a nova speaker da B&O Play que vai ser apresentada já esta quinta

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A marca B&O Play, que pertence à empresa dinamarquesa, é aquela cuja assinatura mostra que os criadores de música devem ligar-se aos amantes da música, representa uma segunda vertente da empresa na medida em que também é possível adquirir bens de luxo a um preço ligeiramente mais acessível.

Desse modo, a coluna bluetooth, de nome A1, irá ser mostrada ao público esta quinta feira. Este produto destaca-se, como é óbvio, pela singularidade do seu design circular que inclui alumínio e pele. A mesma incorpora um microfone para que com ela seja possível estabelecer chamadas (via bluetooth) e, por isso, possa não só ser utilizada apenas como altifalante. Sabe-se também que, com uma única carga, a A1 conseguirá manter-se ligada durante 24 horas em reprodução constante.

Embora não se saiba nada acerca do seu preço, o mesmo deve representar aquilo que ela é sem que se torne elevado. Por isso, para aqueles que procuram uma forma de reproduzir todas as suas playlists, podcasts 4gnews ou até fazer uso da mesma durante chamadas de voz com outras pessoas, a A1 da B&O Play será, quase de certeza, uma escolha acertada e completa, e que não irá comprometer em nada a experiência do consumidor.

Talvez queiras ver:

  • Razer ManO´War: um novo headset sem fios e som 360º de alta qualidade
  • A LG está a oferecer o módulo de som B&O e bateria extra na...
  • Vivo X6 e X6 Plus anunciados com 4GB de RAM e som de alta...
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.