zte-csx-full

A ZTE tem um novo projeto chamado de Project CSX que foi baseado em várias ideias dadas pelos utilizadores. Diga-se de passagem que o seu design fora do normal ficou bastante interessante.

Vê ainda: Bluboo Dual apresentado oficialmente com dupla-câmara e construção em metal

   

O terminal virá equipado com um leitor de íris, para a utilização do sistema mãos-livres e virá com a tecnologia de ecrã dividido para aumentar a sua segurança.

No entanto, a marca ainda não conseguiu encontrar um nome adequado ao terminal, por isso, está igualmente a pedir aos seus fãs para que deixem as suas sugestões.

Neste momento o nome mais votado é “Enki” e foi sugerido pela mesma equipa que venceu o concurso de design deste mesmo terminal, no segundo lugar está o nome “Gecko” e no último lugar do pódio está o nome “HORUS”.

O concurso irá decorrer até ao próximo dia 5 de dezembro e o vencedor irá receber cerca de 235 euros em cartão, por isso, caso já tenhas umas boas ideias aconselho-te a passar por lá aqui e tentar a tua sorte.

 

Talvez queiras ver:

Samsung pode dividir-se em duas empresas e mudar radicalmente a sua essência

Google Pixel com futuro risonho de acordo com analistas

iPhone 8 poderá vir com ecrã OLED e com laterais curvas

ViaPhonearena
FonteZTE

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.