56472350e350fO ataque terrorista da passada sexta-feira 13 em Paris, vitimou cerca de 153 pessoas e apesar de parecer algo fútil, se não fosse o Samsung Galaxy S6 deste senhor, o número de vítimas ascenderia às 154 pessoas.

De acordo com um site francês de informação, este homem, de nome Sylvester, estava perto do estádio de França onde decorria o jogo de futebol entre a Alemanha e França e onde se encontravam cerca de 80 000 fãs da modalidade, além do presidente francês François Hollande, quando uma série de explosões foram ouvidas por todos os que estavam neste local.

No exterior do recinto um bombista suicida e um terrorista armado lançaram o pânico ao detonar a bomba e vários disparos. É aqui que entra a história de Sylvester. Este homem foi atingido por um fragmento da bomba e em situações normais seria apenas mais uma estatística neste número trágico e acabaria num saco para cadáveres. No entanto, graças ao seu Samsung Galaxy S6, Sylvester está vivo e relatou o acontecimento no vídeo que podem ver, abaixo.

   

É escusado comentar os horríficos ataques da noite anterior mas foi notório o contributo dos smartphones e outros dispositivos móveis na cobertura de todos os eventos, naquela que foi a mais negra sexta-feira 13 para o povo francês, desde a sexta-feira 13 de outubro de 1307.

Talvez queiras ver:

 

 

 

 

 

 

Paris 4gnews

😉