A Ubisoft faz anos e está a oferecer-te o Assassin's Creed 3!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft faz 30 anos e, de forma a premiar os seus clientes, tem estado a oferecer vários jogos de uma forma totalmente grátis e legal. Depois de títulos como "The Crew" ou "FarCry Blood Dragon" terem estado disponíveis para download gratuito durante um mês, chegou agora a vez de "Assassin's Creed III" ficar disponível para ti sem que tenhas que pagar rigorosamente nada.

Para quem não conhece o jogo, de uma forma muito resumida, o "Assassin's Creed III" foi lançado em 2012 e passa-se durante a Guerra civil dos Estados Unidos, onde vestes a pele de um assassino e lutas contra os templários. Embora o jogo não tenha sido o mais bem sucedido da saga, continua a ser um excelente jogo e como se costuma dizer "a cavalo dado não se olha a dente".

Caso estejas interessado em fazer download do jogo poderás clicar aqui - no site da Ubisoft -, mas antes é melhor dares uma vista de olhos nos requisitos mínimos que o teu computador deverá ter para que consigas jogar sem qualquer problema:

Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+ Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz Memória RAM: 2GB Memória de vídeo: 512MB Placa de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3870 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 10.0 Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7 Espaço: 17GB livres em disco

O jogo estará disponível durante 30 dias por isso ainda tens tempo para decidir se fazes download ou não. Contudo, é sem dúvida uma excelente oportunidade que vem mesmo a calhar já bem perto do Natal.

Talvez queiras ver:

Qualcomm Snapdragon 835 já é o mais poderoso em teste de AnTuTu

Rumor afirma que a Apple trará a cor vermelha no futuro “iPhone 7s”

É oficial: a Fitbit comprou a Pebble e alguns produtos serão descontinuados