Mais um fim de semana que está a chegar e, para muitos, é a altura ideal para começar a ver uma nova série nas plataformas de streaming. Assim sendo, demos uma vista de olhos nos "tops" da atualidade e destacamos-te, neste artigo, a série mais vista nestas três plataformas: Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video.
1. The Beast In Me (Netflix)
A série "The Beast In Me" está a fazer bastante furor na Netflix, sendo que é a mais vista do mundo, nos últimos dias. Esta série criada por Gabe Rotter conta com a participação de Claire Danes, Matthew Rhys e Brittany Snow. No vídeo em baixo, podes ver o trailer desta minissérie de thriller, que tem uma avaliação de 7,4 no IMDb e 83% no Rotten Tomatoes.
De acordo com a sinopse oficial, "uma autora famosa vê-se enredada num retorcido jogo psicológico com o seu novo vizinho rico e poderoso, que pode ser um assassino" (via Netflix).
2. All's Fair (Disney Plus)
Esta série da Disney Plus já tem tudo menos boas críticas. A título de curiosidade, "All's Fair" conta com um rating de 3,0 em 10 no IMDb e uma avaliação de 5% no Rotten Tomatoes. A grande protagonista é Kim Kardashian, que se faz acompanhar de Glenn Close, Naomi Watts, Sarah Paulson, Niecy Nash-Betts e Teyana Taylor.
"Advogadas de divórcio abandonam uma firma dominada por homens para abrirem o seu próprio escritório. Brilhantes, ferozes e emocionalmente complexas, estas mulheres lidam com separações explosivas, segredos escandalosos e lealdades voláteis, dentro e fora dos tribunais. Num mundo onde o dinheiro fala mais alto e o amor é um campo de batalha, elas não se limitam a jogar. Elas mudam as regras" - lê-se na descrição da Disney Plus.
3. Hotel Hazbin (Amazon Prime Video)
Por fim, resta mencionar a série "Hotel Hazbin", que está disponível na Amazon Prime Video, onde é a mais vista do mundo na atualidade. Estreou recentemente a segunda temporada, que tem sido muito bem cotada pelo IMDb, com uma nota de 7,7 estrelas em 10. O Rotten Tomatoes dá 83%. Em baixo, podes ver o trailer.
Trata-se de uma série de animação para adultos, que parte da seguinte premissa: "após a vitória de Charlie contra o exército do Céu, o hotel está cheio de residentes, mas, para seu desânimo, muitos dos novos hóspedes não procuram a redenção, mas sim a vingança. Entretanto, os Vês tentam aproveitar-se da instabilidade do Inferno e usam as tensões crescentes com o Céu a seu favor".
