A revelação do Motorola Moto G200 traz boas notícias para os adeptos de fotografia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Foram reveladas online as primeiras renderizações do novo Moto G200 da Motorola que sugerem algumas das suas especificações.

E o novo smartphone parece ter sido feito especialmente para os adeptos de fotografia ao integrar um sensor de 108 megapixéis.

Especificações esperadas no novo Moto G200 da Motorola

As primeiras renderizações do Motorola Moto G200 foram reveladas online e pelo o que nos é dado a ver, este é um smartphone com um gosto especial pela fotografia. A revelação foi feita pelo site alemão TechnikNews que também partilha algumas das especificações cruciais do próximo modelo Motorola.

Como é possível ver através das imagens, o Moto G200 conta com uma configuração de câmara traseira tripla, com um sensor primário de 108 megapixéis, um segundo sensor de 13 megapixéis e um sensor de profundidade de dois megapixéis. Por aqui, vê-se a aposta da marca na parte ótica que, com toda a certeza, vai conquistar muitos adeptos de fotografia.

De acordo com a mesma fonte, o G200 vai ser alimentado pelo processador Snapdragon 888 da Qualcomm emparelhado com 8 GB de RAM. Por sua vez, o ecrã terá uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144 Hz.

Muito provavelmente vai executar o sistema operativo Android 11, mas os pormenores sobre a bateria mantêm-se no segredo dos deuses. Nas imagens agora reveladas é também possível ver o logótipo da marca na parte de trás do equipamento, mas não é perceptível se o mesmo inclui um sensor de impressões digitais.

Moto G200 da Motorola sem data prevista para chegada ao mercado

Mais não foi revelado, por isso além da conectividade e tamanho do ecrã, também não sabemos quando é que este modelo chegará ao mercado e a que preço. No entanto, tendo em conta que o seu antecessor Moto G100 foi lançado no início deste ano, em breve a Motorola pode lançar o G200.

Recorde-se que o Moto G100 está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 870, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansível até 1 TB via entrada para cartões microSD. Conta ainda com um ecrã de 6,7 polegadas Full HD+ com uma taxa de atualização de 90 Hz.

De resto, apresenta uma configuração de câmara traseira quádrupla com um sensor primário de 64 megapixéis e é alimentado por uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento TurboPower da marca a 20 W.

A confirmarem-se as especificações agora reveladas do Moto G200 podemos constatar que a Motorola está a apostar num upgrade considerável para o sucessor do Moto G100.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: iPhone pode atingir número de vendas impressionante este Natal
  • Smartphone Android com 150W de carregamento está a caminho
  • Apple iPhone 14 promete recuperar a opção favorita dos utilizadores em 2022
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt