A OPPO acaba de confirmar que vai apresentar oficialmente a 15 de dezembro o seu primeiro smartphone dobrável Find N.
E para aguçar o interesse dos utilizadores, a marca acaba de divulgar um vídeo que mostra a zona frontal do novo terminal.
OPPO divulgou vídeo que mostra novo dobrável Find N
É já no próximo dia 15 de dezembro, no seu evento OPPO Inno Day, que a marca vai revelar o seu primeiro smartphone dobrável Find N. A OPPO confirmou a informação através da sua conta na rede social Twitter e, em simultâneo, divulgou um vídeo que revela a zona frontal do novo OPPO Find N.
A avaliar pelo vídeo divulgado, a OPPO poderá ter otimizado a tecnologia de ecrã dobrável da Samsung, uma vez que nas imagens não se vislumbram o habitual vinco no meio do ecrã, lamentavelmente comum neste tipo de equipamento.
Mas se queremos perceber melhor o design do novo OPPO Find N, temos de recorrer às imagens divulgadas pelo leaker Abhishek Yadav, também na rede social Twitter. Nestas imagens já conseguimos perceber que a zona traseira do Find N conta com um módulo de três sensores com flash.
Já na zona frontal, apenas conseguimos vislumbrar que o ecrã, enorme diga-se de passagem, está perfurado para alojar uma câmara frontal.
Especificações esperadas no OPPO Find N
Mas o leaker foi mais longe e revelou algumas das principais especificações do primeiro dobrável OPPO. Assim, espera-se que o Find N seja comandado por um processador Snapdragon 888 e alimentado por uma bateria de 4500 mAh com supprte para carregamento com fios de 33 watts e sem fios de 15 watts.
Já na parte ótica, o dobrável OPPO conta com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário Sony IMX766 de 50 megapixéis,complementado por um segundo sensor de 16 megapixéis e um terceiro de 13 megapixéis. Já na parte frontal, está uma câmara de 32 megapixéis para videochamadas e selfies.
Duas versões do OPPO Find N com preço acima dos dois mil euros
De resto, o leaker avançou ainda que o smartphone dobrável OPPO vai integrar um ecrã principal LTPO com uma taxa de atualização de 120 Hz enquanto que o ecrã mais pequeno terá uma taxa de atualização de apenas 60 Hz.
Por fim, as informações agora divulgadas revelam também que o OPPO Find N será disponibilizado em duas versões com preços acima dos dois mil euros. Assim, a variante com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno terá um custo aproximado de 2040 euros enquanto a versão de 12 GB de RAM co 256 GB de memória interna terá um preço de cerca de 2200 euros.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme GT 2 Pro vai abalar o mercado com estas especificações de topo
- OPPO Find X4 Pro: preço e caraterísticas do próximo smartphone Android
- Xiaomi apresenta nova tecnologia de bateria que vai dar que falar