A nova Interface do LG G6 é o que te permite usá-lo com uma só mão

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G6 acabou de ser apresentado e, como é óbvio, trouxe imensas novidades consigo. Essas novidades foram tantas, e tão boas, que fica difícil escrevê-las todas num único artigo, pelo que falarei apenas das alterações que este trouxe no seu software.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Uma dessas novidades face ao modelo anterior é o tamanho do seu ecrã. O LG G6 tem um ecrã de 5,7 polegadas que pode, mas não deve, assustar aqueles que têm alguma aversão a smartphones grandes. A empresa coreana sabe que o uso com uma só mão, do nosso smartphone diário, é algo muito importante.

Dessa forma, não só a LG alterou o smartphone por fora, com bordas curvas na traseira do mesmo, como o mudou por dentro. O G6, para além do Android Nougat, tem direito a uma versão redesenhada da sua Interface. Esta, por sua vez, será baseada em quadrados de bordas curvas, tal como são as bordas do ecrã do terminal nos cantos superiores e inferiores.

Os menus estão mais limpos, mais simples e bem mais coloridos. Há uma homogeneização de todo o conteúdo que aparece no ecrã do smartphone. As barras de navegação são translúcidas e isso traz uma ideia de profundidade espetacular ao sistema. Sem dúvida que esta é uma lufada de ar fresco muito bem-vinda, principalmente quando a comparamos às anteriores Interfaces dos flagships da LG.

Por fim, para além de tudo isto, a LG conseguiu otimizar tudo aquilo que se passa no ecrã ao tamanho do mesmo. Isto é, não será difícil aproveitar, e bem, as 5,7 polegadas da tela com tecnologia Full-Vision que o G6 traz consigo. Porém, esta é apenas uma de muitas qualidades que se podem ver neste smartphone.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 vê a sua silhueta revelada pelo Evleaks

Para saberes ainda mais, subscreve o nosso canal de YouTube onde poderás ver vários vídeos, de vários terminais, no qual se inclui este LG G6.

Outros assuntos relevantes:

Serão quatro os Xperia lançados pela Sony no Mobile World Congress

BlackBerry KeyOne: as funcionalidades que o tornam único

BlackBerry KeyOne apresentado oficialmente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.