A Vodafone lançou esta segunda-feira em Portugal um novo serviço chamado "All In". E parece ter o potencial para mudar a forma como podes comprar um smartphone topo de gama.
A ideia é que em vez de comprares o telemóvel à parte e teres um tarifário separado, a Vodafone junta tudo numa só mensalidade. Este é um modelo que a operadora diz ser único no mercado nacional.
3 componentes principais do pacote "All In"
- Um smartphone premium à tua escolha (marcas Apple, Samsung e Google disponíveis);
- Um tarifário móvel ilimitado, com dados móveis (velocidade até 1Gbps), chamadas e SMS.
- Um bónus de 200 GB de armazenamento na cloud através do Google One.
Preços começam nos 40 euros, mas há pagamento inicial
Vamos aos detalhes que mais importam, que são os custos e as condições. A Vodafone anuncia que os preços começam nos 40 euros por mês, mas este valor está associado a um contrato de 24 meses. Para além da mensalidade, terás de fazer um pagamento inicial a partir de 100 euros, cujo valor exato vai depender do smartphone que escolheres.
Este novo modelo está disponível tanto para novos como para atuais clientes da Vodafone. A operadora refere que quem já é cliente terá acesso a "condições especialmente vantajosas", como preços mais baixos e uma maior variedade de telemóveis à escolha, como forma de premiar a fidelização.
A Vodafone introduz em Portugal um modelo de aquisição de equipamentos muito popular noutros mercados. A operadora quer facilitar o acesso a smartphones de topo, associando-os diretamente ao seu serviço mais completo e, claro, garantindo a permanência do cliente na rede durante dois anos.
Sabe mais sobre o All In da Vodafone.