A nova câmara PowerShot PX vai seguir-te por todo o lado para capturar o teu melhor momento

Mónica Marques
Comentar

É a mais recente novidade da Canon na área de fotografia e vem equipada com rastreamento automático de movimento humano, por isso vai seguir-te para todo o lado.

Mas a nova câmara inteligente PowerShot PX tem mais surpresas para não perder nenhum dos teus melhores momentos.

Canon Powershot PX acompanha o movimento humano e pode ser ativada por voz

Canon Powershot PX_1

A nova Canon PowerShot PX chegou para revolucionar as fotografias, especialmente as de grupo que são sempre mais difíceis e demoradas de capturar. Tudo graças à sua funcionalidade de rastreamento de movimento humano que, não só segue as pessoas quando estas se deslocam, como também deteta expressões faciais.

Mas a PowerShot PX vai ainda mais longe e permite também a ativação por voz, com reconhecimento de quatro comandos que incluem gravação de vídeo e deteção de pessoas para fotografar. Uma característica que também pode ser muito útil para capturar fotos de grupos grandes, assim como para gravação de vlogs.

Está equipada com o sensor CMOS da marca que oferece uma resolução de 12 megapixéis e capacidade para gravação de vídeo 1080p a 60 frames por segundo. A PowerShot PX é também capaz de capturar panorâmicas de 340 graus para a esquerda e direita, assim como inclinar-se 110 graus para cima e para baixo.

Canon Powershot PX_2

Integra Wi-Fi, Bluetooth e porta USB Tipo-C para ser conectada ao smartphone, assim como para carregamento da bateria e os 170 gramas de peso permitem que o utilizador a transporte consigo para todo o lado.

A Canon PowerShot PX está já disponível para pré-encomenda em Portugal, no site da marca, por um custo de 489 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.