A mais irreverente smartband do mundo será revelada no dia 30 de julho pela Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falamos de umas imagens da alegada Huawei Talkband B6. Uma smartband que promete sempre uma qualidade e possibilidades totalmente diferentes dos seus concorrentes.

A Huawei Talkband B6 é tipo um Galaxy Note no segmento dos smartphones. É um smartphone, porém, dá-te a tal Spen que o torna bem mais funcional e perfeito para alguns utilizadores.

Qual o segredo da Huawei Talkband B6

A vantagem da Huawei Talkband B6 para os concorrentes é dar a possibilidade de nos dar um verdadeiro auricular bluetooth dentro da pulseira.

Enquanto que, por exemplo, no Apple Watch ou qualquer outro smartwatch, podes atender chamadas no teu pulso, a Huawei Talkband B6 dá-nos uma irreverente solução.

Clicas num botão e o ecrã "sai fora" da pulseira para nos dar um escondido earphone bluetooth na própria pulseira. Este é o típico gadget inventado para o James Bond nas aventuras do 007.

Huawei Talkband B6 chegará no dia 30 de julho

Ao que parece, a pulseira está prestes a chegar de forma oficial e já temos datas para tal. No dia 30 de julho a Huawei revelará a Huawei Talkband B6 na China. Resta-nos saber se este fantástico gadget chegará também a Portugal.

O preço da Huawei Talkband normalmente ronda os 100€. Porém, ainda que seja mais caro que a maioria as smartbands, as suas funcionalidades são simplesmente fantásticas. Conheço muitas pessoas que adorariam um gadget destes porque estão constantemente ao telefone. Depois da chamada o utilizador só precisa de voltar a colocar na bracelete e tem uma autêntica smartband novamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misterioso smartphone Xiaomi pulveriza toda a concorrência na AnTuTu
  • Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com internet fixa e TV?
  • Xiaomi MIUI 12 terá uma nova funcionalidade que vais adorar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.