A mais irreverente smartband do mundo será revelada no dia 30 de julho pela Huawei

Ainda ontem falamos de umas imagens da alegada Huawei Talkband B6. Uma smartband que promete sempre uma qualidade e possibilidades totalmente diferentes dos seus concorrentes.

A Huawei Talkband B6 é tipo um Galaxy Note no segmento dos smartphones. É um smartphone, porém, dá-te a tal Spen que o torna bem mais funcional e perfeito para alguns utilizadores.

Qual o segredo da Huawei Talkband B6

A vantagem da Huawei Talkband B6 para os concorrentes é dar a possibilidade de nos dar um verdadeiro auricular bluetooth dentro da pulseira.

Enquanto que, por exemplo, no Apple Watch ou qualquer outro smartwatch, podes atender chamadas no teu pulso, a Huawei Talkband B6 dá-nos uma irreverente solução.

Clicas num botão e o ecrã "sai fora" da pulseira para nos dar um escondido earphone bluetooth na própria pulseira. Este é o típico gadget inventado para o James Bond nas aventuras do 007.

Huawei Talkband B6 chegará no dia 30 de julho

Ao que parece, a pulseira está prestes a chegar de forma oficial e já temos datas para tal. No dia 30 de julho a Huawei revelará a Huawei Talkband B6 na China. Resta-nos saber se este fantástico gadget chegará também a Portugal.

O preço da Huawei Talkband normalmente ronda os 100€. Porém, ainda que seja mais caro que a maioria as smartbands, as suas funcionalidades são simplesmente fantásticas. Conheço muitas pessoas que adorariam um gadget destes porque estão constantemente ao telefone. Depois da chamada o utilizador só precisa de voltar a colocar na bracelete e tem uma autêntica smartband novamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misterioso smartphone Xiaomi pulveriza toda a concorrência na AnTuTu
  • Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com internet fixa e TV?
  • Xiaomi MIUI 12 terá uma nova funcionalidade que vais adorar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.