Galaxy S7

Neste momento já deves saber que a Samsung apresentará os seus Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge amanhã, dia 21 de fevereiro em Barcelona pelas 17, hora local. Pois bem, até que a #MWC16 comece oficialmente e que o evento Unpacked 2016 tenha lugar, as fugas de informação continuam a um ritmo alucinante.

Esta é a maior fuga de imagens e de informações sobre os próximos topos de gama da Samsung e, pessoalmente já estou farto de tanto leak. No entanto, é nosso dever providenciar toda a informação relevante sobre tecnologia, e claro, em bom português.

   

Hoje de manhã, o pessoal da Android Headlines (fonte) teve acesso a uma incrível galeria de fotografias onde podemos ver o elegante Samsung Galaxy S7, com várias informações sobre as suas dimensões, software, processador, etc.

5.5 e 5.2 polegadas de ecrã para os novos Galaxy

Vê também: #MWC16: Samsung Galaxy S7 lado a lado com o Galaxy S7 Edge

Nesta galeria podemos ver que o Galaxy S7 Edge terá um ecrã bem maior, 5.5 polegadas,  do que o S7 convencional, 5.2 polegadas. No entanto, apesar desta diferença considerável nos tamanhos de ecrã, a diferença de alturas entre ambos os equipamentos não me parece muito exagerada.

Uma conclusão bastante óbvia é a semelhança entre os equipamentos do ano passado e a nova geração de Galaxy’s, com os mesmos materiais de construção, a mesma qualidade que roça a perfeição e, felizmente, com uma “corcunda” da câmara bastante mais pequena.

E se pensavas que já eram leaks a mais, eis que me deparo com mais uma fornada de fotografias, desta vez, cortesia da @onleaksum profuso leakster que não pára de nos dar novas fotos e renders aparentemente oficiais dos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Galaxy S6 e Galaxy S7: Idênticos, não iguais

Pois bem, até doming, recuso-me a noticiar mais leaks ou fugas de informação, já sabemos praticamente tudo menos o preço e data oficial de chegada aos nossos mercados. Se quiseres investigar as especificações técnicas destes Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, passa aqui no nosso artigo prévio.

Talvez queiras ver:

Viaonleaks
Fonteandroidheadlines
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).