A LG vai começar a fabricar ecrãs dobráveis para uma empresa "mistério" para competir com a Samsung e a Apple

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung e a LG têm sido as pioneiras no fabrico de ecrã curvos, desde o LG G Flex até ao atual Galaxy S6 as gigantes sul-coreanas mostraram-nos que não só é possível fabricar em massa ecrã curvos como também é rentável e relativamente acessível. A Samsung supostamente vai lançar um smartphone dobrável no início do próximo ano e a LG, pelos vistos, também está a apostar na tecnologia e ainda tem uns truques na manga quando se fala em ecrãs curvos.

Relacionado:Venice, mas está sediada no Canadá e neste momento não tem a capital suficiente para investir tanto noutra empresa.

A Motorola é outra opção para a parceira da LG, pois tem sede nos Estados Unidos e acesso ao banco pessoal da Lenovo, que a adquiriu no ano passado. A Huawei também é outra opção, mas o relato claramente não menciona a China. Podemos também ver toda a história de outra forma, e pensar porquê que a própria LG ainda não produziu algo com a sua tecnologia, visto que está basicamente pronta para lançar ao mercado e que já foram desenvolvidos vários protótipos com essa tecnologia.

O relato acrescenta também que, a parceira da LG pretende lançar o seu produto ao mesmo tempo que a Samsung vai lançar o seu smartphone dobrável, algo muito interessante também. Com o passar do tempo de certeza que saberemos mais alguma coisa sobre a parceira da LG, por isso estejam atentos.

Talvez queiras ver:

  • iOS 9 está a causar "lags" em várias gerações de iPhone's segundo vários utilizadores
  • BlackBerry Venice em vídeo, o sonho de comprar um BlackBerry voltou
  • Samsung Galaxy S7 poderá trazer construção em metal