HTC-One-M9-Plus--HTC-Desire-A55-leaked-images-3Nos últimos dias temos assistido a uma torrente de fotos e informações das mais diversas proveniências sobre novos dispositivos da HTC, sobretudo do One M9 Plus ou a versão phablet do novo flagship que foi apresentada no passado dia 1 de Março.

Este HTC One M9 Plus terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Quad-HD 1440 x 2560p, um processador Snapdragon 810 ou octa-core MediaTek, dependendo da região a que se destina e, para finalizar, um leitor de impressões digitais no botão “Home”. Só não percebo é porque é que este dispositivo não foi apresentado na MWC, porquê guardar os foguetes para depois da festa?

   

Ora, num artigo recentemente publicado, o dirigente máximo da HTC para o continente americano, Jason MacKenzie, afirma que a marca terá um novo evento onde apresentará mais equipamentos, já no final deste mês. Apesar de não referir nenhum dispositivo em concreto, sublinhou que este evento marcará a diferença entre a HTC e todas as outras grandes marcas.

Dado o volume de leaks, de fugas de informação sobre o HTC One M9 Plus somos obrigados a pensar que este dispositivo será apresentado mas não virá sozinho. Hoje, mais um lote de fotos de outro equipamento, o HTC E9, a versão mais acessível do flagship em que o metal será substituído por plástico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este HTC E9 poderá conjugar uma traseira em plástico e um painel frontal com acabamentos em metal como podemos ver pelas fotos. Algumas das especificações apontadas para este dispositivo são deveras impressionantes. Um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD, 1440 x 2560p, leitor de impressões digitais e o mais incrível, um preço de 480$ ou menos de 450€.

Este HTC E9pt (A55) deverá ser anunciado no final deste mês e permanece a dúvida se chegará aos mercados globais ou se, pelo contrário, se destina a algum mercado específico como o asiático. Estaremos atentos.

Deixo-vos com o nosso hands-on do HTC One M9 na MWC Barcelona 2015.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).